Bom, depois de meses sem postar nada aqui, finalmente estou voltando à atividade no F1. Quem se deu ao trabalho de ler o post anterior, notará que o vestiba já passou faz um bom tempo e que eu já deveria estar nas aulas da faculdade - e mesmo assim só voltei a postar agora. De fato, eu já fiz o vestiba, passei nas duas faculdades públicas (UFPE e UPE, graças a Deus) e na FIR, e estou cursando duas delas (a FIR já começou e a UFPE começa essa segunda feira), nos cursos de Engenharia da Computação (UFPE) e Sistemas de Informação (FIR). Ou seja, o Feral tá voltando em clima universitário.
Depois de mais uma crise de falta de iniciativa, resolvi aproveitar meus tempos de ócio na FIR (já que eu mal saio da minha sala e acho 10 minutos de intervalo pouco demais pra sair pra lanchar) para ir adiantando as postagens do F1. Ganhei um notebook de presente (um Presario 1200 que meu tio meu deu, de todo coração - e sinceramente, to muito feliz com ele) e agora posso elaborar as postagens em praticamente qualquer lugar (contanto que tenha uma tomadinha por perto pra recarregar a bateria), o que me dá alguma vantagem.
Com isso, estou finalmente reabrindo o blog. Já tenho 3 artigos engatilhados e prontos pra postagem e pelo menos dois em desenvolvimento, portanto esperem uma frequência bem maior de atualizações do que antes. Infelizmente o design do blog vai continuar o mesmo; pelo menos até eu tomar vergonha na cara de estudar um pouco de web ou ter cara-de-pau de pedir pra algum amigo meu me ajudar. Se eu conseguir, mantenho vocês informados (olha só, eu falando como se tivesse muitos leitores xD).
Enfim, como eu precisava de um post de inauguração - além de precisar dar uma satisfação aos dois ou três gatos pingados que eventualmente podiam acabar aparecendo nesse blog ex-abandonado -, por hoje será "apenas" isso. Amanhã logo de manhã eu posto o primeiro dos artigos prontos, que será um guia daqueles "nomezinhos chatos" das placas da nVidia, precisamente da linha Geforce (7300GT, 8400GS, 7950GX2...), que infelizmente nem todo mundo entende mas precisa saber pra não acabar levando gato por lebre; ou simplesmente pra conhecer melhor sua própria plaquinha de video.
Futuramente, um guia parecido, mas para placas da ATI (linha Radeon).
No mais é isso. Vou nessa e até a próxima postagem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário